Enviar mensagem
Casa
Produtos
Sobre nós
Excursão da fábrica
Controle da qualidade
Contacte-nos
Pedir um orçamento
Notícia
KALU INDUSTRY
Casa ProdutosPerfis de alumínio do dissipador de calor

Poder de alumínio de carregamento Shell 6063 dos perfis do dissipador de calor do cerco da caixa da pilha - T5

CHINA KALU INDUSTRY Certificações
CHINA KALU INDUSTRY Certificações
A empresa de Yuki é uma empresa bem conhecida da fabricação cujos os serviços se encontrem com recepção morna para seus qualidade superior e preços atrativos.

—— Paul Millsap

Nós compramos o dissipador de calor de alumínio de Kalu, eu sou muito satisfeito com o serviço desta empresa, eu acredito que seu negócio será melhor e melhor.

—— Manoj Singh

Eu sou muito satisfeito com o serviço desta empresa, eu acredito que seu negócio será melhor e melhor.

—— Mohamed Rebai

Estou Chat Online Agora

Poder de alumínio de carregamento Shell 6063 dos perfis do dissipador de calor do cerco da caixa da pilha - T5

Charging Pile Case Aluminium Enclosure Heat Sink Profiles Power Shell 6063 - T5
Charging Pile Case Aluminium Enclosure Heat Sink Profiles Power Shell 6063 - T5 Charging Pile Case Aluminium Enclosure Heat Sink Profiles Power Shell 6063 - T5 Charging Pile Case Aluminium Enclosure Heat Sink Profiles Power Shell 6063 - T5

Imagem Grande :  Poder de alumínio de carregamento Shell 6063 dos perfis do dissipador de calor do cerco da caixa da pilha - T5

Detalhes do produto:
Lugar de origem: China
Marca: KALU
Certificação: ISO9001
Número do modelo: KL-0423L
Condições de Pagamento e Envio:
Quantidade de ordem mínima: 500KGS
Preço: Negotiation
Detalhes da embalagem: O saco de plástico, caixa da caixa/caso de madeira, conforme o padrão de embalagem da exportação, em
Tempo de entrega: No prazo de 25 dias recebeu em seguida seus depósitos
Termos de pagamento: T/T, Western Union
Habilidade da fonte: DE 3000 TONELADAS POR O MÊS
Descrição de produto detalhada
Categoria: 6063-T5 Têmpera: T3-T8
Aplicação:: Soldador, conversão de frequência Forma: quadrado
Nome do produto:: Alumínio expulso para o dissipador de calor
Realçar:

Perfis de alumínio do dissipador de calor do cerco

,

Perfis de alumínio de carregamento do dissipador de calor da caixa da pilha

,

perfis de alumínio do dissipador de calor 6063-T5

dissipador de calor de alumínio de carregamento do cerco do escudo do poder da caixa da pilha do exemplo do carregador

Descrição do produto
Nome do produto
Alumínio expulso para o dissipador de calor
Material
6063/1060/6061
Processamento profundo
O CNC que mói/considerou o corte/à marcação da facada/perfuração/da batida/laser
Processamento da fabricação
A extrusão morre carcaça/carimbando
Processo de produção
Extrusão do perfil, corte, CNC que faz à máquina (moendo, furo, batendo), deburring, limpeza, inspeção, empacotando
Forma
Pente forma (principal)/quadrado/círculo/ângulo/ou de acordo com suas exigências
Tratamento de superfície
Terminação de trituração/pulverização desengraxar/anodização/Electrophoretic cozimento//polonês/resíduo metálico
Fluxo de processo
Extrusão do perfil - viu o corte - CNC (moendo, furo, batendo) ou carimbo - deburring - - limpeza - da inspeção de lustro - empacotando - transporte
Aplicação
Inversor/inversor/poder/IGBT/de iluminação/soldadura do retificador/diodo emissor de luz máquina/equipamento de comunicação/indústria eletrónica/relé de circuito integrado/controlador/aquecimento eletromagnético

Poder de alumínio de carregamento Shell 6063 dos perfis do dissipador de calor do cerco da caixa da pilha - T5 0

Poder de alumínio de carregamento Shell 6063 dos perfis do dissipador de calor do cerco da caixa da pilha - T5 1

dê boas-vindas para contactar-nos se você precisa de projetar o dissipador de calor.

contato: sales@xinyu-aluminum.com

Contacto
KALU INDUSTRY

Pessoa de Contato: Mrs. Lu

Telefone: 86-17365311230

Fax: 86-512-56955713

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)