Enviar mensagem
Casa
Produtos
Sobre nós
Excursão da fábrica
Controle da qualidade
Contacte-nos
Pedir um orçamento
Notícia
KALU INDUSTRY
Casa ProdutosPerfis de alumínio do dissipador de calor

Perfil de alumínio feito sob encomenda do dissipador de calor do ODM com lugar de furo do CNC 6082 T6

CHINA KALU INDUSTRY Certificações
CHINA KALU INDUSTRY Certificações
A empresa de Yuki é uma empresa bem conhecida da fabricação cujos os serviços se encontrem com recepção morna para seus qualidade superior e preços atrativos.

—— Paul Millsap

Nós compramos o dissipador de calor de alumínio de Kalu, eu sou muito satisfeito com o serviço desta empresa, eu acredito que seu negócio será melhor e melhor.

—— Manoj Singh

Eu sou muito satisfeito com o serviço desta empresa, eu acredito que seu negócio será melhor e melhor.

—— Mohamed Rebai

Estou Chat Online Agora

Perfil de alumínio feito sob encomenda do dissipador de calor do ODM com lugar de furo do CNC 6082 T6

ODM Custom Aluminum Heat Sink Profile With CNC Drilling Locations 6082 T6
ODM Custom Aluminum Heat Sink Profile With CNC Drilling Locations 6082 T6 ODM Custom Aluminum Heat Sink Profile With CNC Drilling Locations 6082 T6 ODM Custom Aluminum Heat Sink Profile With CNC Drilling Locations 6082 T6 ODM Custom Aluminum Heat Sink Profile With CNC Drilling Locations 6082 T6

Imagem Grande :  Perfil de alumínio feito sob encomenda do dissipador de calor do ODM com lugar de furo do CNC 6082 T6

Detalhes do produto:
Lugar de origem: porcelana
Marca: KALU
Certificação: ISO9001
Número do modelo: KL-02241
Condições de Pagamento e Envio:
Quantidade de ordem mínima: 500KGS
Preço: Negotiation
Detalhes da embalagem: O papel do EP, filme de psiquiatra, papel de embalagem, conforme o padrão de embalagem da exportação
Tempo de entrega: No prazo de 20 dias recebeu em seguida seus depósitos
Termos de pagamento: T/T, depósito avançado de 30%, o equilíbrio pagou fora antes de carregar, ou de consultar.
Habilidade da fonte: 6500tons pelo mês
Descrição de produto detalhada
Tipo: Alumínio de KALU Tratamento de superfície: Revestimento da anodização, do moinho, galvanizando, polonês, limpado com jato de areia, etc.
Cor: De prata ou personalizado Têmpera: T3-T8
Processando o serviço: Dobrando-se, soldando, perfuração, cortando, fazer à máquina do CNC OEM/ODM: Disponível
Material: AL6082 T5 Serviço: OEM/ODM personalizado
Realçar:

Perfis de alumínio de furo do dissipador de calor do CNC

,

6082 perfis de alumínio do dissipador de calor T6

,

Perfis de alumínio feitos sob encomenda do dissipador de calor do ODM

Perfil de alumínio feito sob encomenda do dissipador de calor com lugar de furo 6082T6 do CNC

Descrição:

KALU é um fabricante profissional contratado na pesquisa, no desenvolvimento, na venda e no serviço de dissipadores de calor do diodo emissor de luz, de dissipadores de calor eletrônicos, dos perfis de alumínio da extrusão, dos cercos de alumínio e dos moldes de extrusão. Nós temos as equipes excelentes que se centram sobre o desenvolvimento de produtos & o projeto, o controle da qualidade & a inspeção e a empresa correndo por mais de 10 anos. Além, nós obtivemos o certificado do ISO 9001. Nós igualmente damos boas-vindas a ordens do ODM &OEM. Nós damos boas-vindas calorosamente a clientes de no exterior para estabelecer a cooperação e criar junto um futuro brilhante connosco.

Perfil de alumínio feito sob encomenda do dissipador de calor do ODM com lugar de furo do CNC 6082 T6 0 Perfil de alumínio feito sob encomenda do dissipador de calor do ODM com lugar de furo do CNC 6082 T6 1

Material extrusão 6063-T5,6061-T6 de alumínio. (al, magnésio, si0.5, f22)
Revestimento de superfície A anodização, poderia personalizado para pintar, revestimento do pó, galvanização, polimento, escova, etc.
Extrusora Máquina de 600tons a 12000tons.
Pacote Para para ser embalado pelo papel do EP e encaderne primeiramente, a seguir para ser embalado pela pálete da madeira compensada. Poderia personalizado de acordo com o pedido.
Porto de transporte Shanghai
Prazo de execução 20 dias para a produção em massa.
Vantagem

1- De alta qualidade sem o feedback mau até aqui

2- O mais baixo preço em China

3- Entrega rápida

4- Equipe estrangeira experiente do negócio do profissional

FAQ
Q: São você um fabricante ou uma empresa comercial?
: Nós somos fabricante e foco no tipo diferente do dissipador de calor (por exemplo: o dissipador de calor da extrusão, dissipador de calor raspando, dissipador de calor forjado frio, morre dissipador de calor da carcaça, dissipador de calor dobrado, módulo térmico da tubulação de calor e placa refrigerando líquida), IEM que protege a tampa e o serviço de ODM/OEM.
Q: Você faz os produtos personalizados baseados nos desenhos do cliente?
: Sim, nós temos uma equipe dos coordenadores profissionais para avaliar o desenho e para citar o preço competitivo.
Q: Que é o prazo de execução?
: Normalmente, as amostras execução o prazo são 5-7days, o prazo de execução para a produção em massa são 18-21days.
Q: Posso eu personalizar o tratamento de superfície?
: Sim. Nós podemos fornecer anodizado em várias cores, duramente anodizar, limpando com jato de areia, chapeamento de níquel, lustrar, moendo, revestimento do pó, eletroforese e assim por diante. Pode ser personalizada de acordo com suas exigências.
Q: Pode você fornecer peças sobresselentes de harmonização?
: Sim, nós podemos fornecer os parafusos de harmonização, as porcas, os conectores, as gaxetas e as outras peças sobresselentes que serão necessários.
Q: Como você controla a qualidade?
: (1) inspeção do material--Verifique a superfície material e aproximadamente a dimensão.
inspeção da produção (de 2) primeira--Para assegurar a dimensão crítica na produção em massa.
inspeção de amostra (de 3)--Verifique a qualidade antes de enviar ao armazém.
inspeção da Pre-expedição (de 4)--100% inspecionado por assistentes do QC antes da expedição.
Q: Como posso eu obter umas citações?
: Recomende por favor o desenho no formato de DWG/DXF, de pdf ou de STEP/IGS. Nós citá-lo-emos o melhor preço no prazo de 2 dias.
Q: Posso eu imprimir meu logotipo no produto?
: Sim. Recomende-nos por favor a imagem do detalhe antes da produção.

Empacotamento:

Perfil de alumínio feito sob encomenda do dissipador de calor do ODM com lugar de furo do CNC 6082 T6 2

Contacto
KALU INDUSTRY

Pessoa de Contato: Mrs. Lu

Telefone: 86-17365311230

Fax: 86-512-56955713

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)